Relações de confiança

No contexto de uma sociedade cada vez mais inovadora e competitiva, apenas sobrevivem e desenvolvem as empresas que se afirmam pela sua capacidade de resposta às constantes modificações no mercado.

Cada vez mais é importante haver recursos humanos capazes de fazer a diferença na organização e de dar respostas eficazes aos desafios que lhes são colocados no exercício das suas funções.

A rápida e constante evolução dos mercados não permite ao empresário, por si só, garantir os níveis de atualização exigidos às melhores práticas fiscais, laborais e de gestão da empresa. É, assim, inegável a importância dos serviços de Consultoria de Gestão na redefinição de estratégias e na melhoria contínua da eficácia da gestão e da otimização dos recursos técnicos e humanos nas empresas.

Parcerias de Sucesso

A laborar desde 2011, a EB Consultores posiciona-se no mercado como uma empresa especializada na Prestação de Serviços de Apoio à Gestão Empresarial, em regime de outsourcing, possibilitando ao empresário o acesso a uma equipa multidisciplinar, com um vasto capital de experiência e saber. Temos como objetivo servir com excelência todas as empresas que necessitem de apoio qualificado nas áreas de Controlo de Gestão, Consultoria de Gestão, Contabilidade, Assessoria Laboral e Assessoria Fiscal.

Para executar os serviços com os mais elevados padrões de rigor, qualidade e perfeição, a EB Consultores aposta nos mais de 25 anos de experiência dos seus sócios a trabalhar com clientes dos mais variados sectores de atividade.

Com sede em Paredes e a atuar em diversos pontos do país, a EB Consultores orgulha-se de estabelecer com os seus clientes relações de verdadeira confiança.

A nossa missão

Prestar um Serviço de Apoio à Gestão Empresarial de excelência e procurar, de forma contínua e sistemática, satisfazer as necessidades dos nossos clientes, superando as suas expectativas, contribuindo dessa forma para a criação de valor.

A nossa visão

Estar entre os principais players do mercado em serviços de Consultoria de Gestão, Contabilidade e Recursos Humanos e ser uma referência de excelência na Prestação de Serviços de Apoio à Gestão Empresarial.

Anos de História
0
Clientes
+ 0
Colaboradores
+ 0

Política da Qualidade

Rigor e competência
Procuramos prestar os nossos serviços nos mais elevados padrões de rigor e perfeição, respeitando os prazos delineados, assegurando os requisitos da norma aplicável ao Sistema de Gestão da Qualidade encarando o mesmo como um processo dinâmico e assente na filosofia de melhoria contínua.

Confiança, sigilo, confidencialidade 
Trabalhamos com as empresas dos nossos clientes como se fossem a nossa empresa.

Dedicação e trabalho em equipa
Acreditamos que o melhor trabalho é aquele que é feito em equipa. Por isso criámos uma equipa interdisciplinar que se complementa, respeita e partilha conhecimentos de forma a prestar o melhor serviço.

Personalização, diferenciação
Não temos soluções padronizadas, procuramos criar soluções à medida de cada cliente, que acrescentem valor às organizações.

Pró-atividade
Apostamos na apresentação de soluções em consonância com as perspetivas do futuro. Estamos sempre atentos às alterações legislativas e novas oportunidades do mercado, garantindo o cumprimento com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos serviços prestados.

Satisfação do cliente/partes interessadas  
O cliente/partes interessadas são a razão de ser da nossa empresa.

Certificados ISO 9001:2015